(77.2%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Obras na rua

33209619
Ana Gomes apresentou a reclamação

Durante as obras realizadas na rua (pela equipa do município) a porta, da instalação geral da água do prédio, foi retirada e não foi substituída.

04 Nov2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

11 Jan2020
Ana Gomes alterou o estado para Resolvida
28 Jan2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
No âmbito da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos desde já o nosso agradecimento, na certeza de que iremos ter em conta a vossa reclamação no sentido de melhorar cada vez mais os nossos serviços.
Relativamente ao assunto supracitado, de acordo com a informação dos nossos serviços o mesmo já se encontra resolvido pelo que, iremos encerrar este processo e dar o mesmo como concluído.
Na expectativa, de termos ido ao encontro da vossa pretensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.