Câmara Municipal de Sesimbra Marca Recomendada
Câmara Municipal de Sesimbra
  • O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

• Rua da República, 3
    2970-741 Sesimbra
  • informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Pedido de ossário

Anabela Duarte
Anabela Duarte apresentou a reclamação
18 de maio 2021
No dia 30/11/2000 foi feita a exumação dos restos mortais do meu pai no cemitério e quinta do Conde e foi solicitado a concessão de um ossário.
Em Abril liguei para o departamento e fui atendida pela D Vânia Alves que me disse a fatura me foi enviada para a minha morada e agora já se encontra com juros e no serviço de contencioso da autarquia, eu disse á sra que não recebi nada e por isso estava a ligar, questionei o porquê de não me voltarem a contatar por escrito por e mail ou telefone, pois tinham todos esses meus dados no recrimento que fiz.
Pedi para me enviar para o meu e mail a fatura e a sra recusou.
Reclamei para a câmera de Sesimbra por e mail no dia 28 de Abril.
No dia 4 de Maio recebi por carta a fatura com juros para pagar e foi o que fiz.
Até hoje tenho ligado para a câmera e já me desloquei á delegação da câmera na quinta do Conde e não me dão resposta.
Será pedir muito que me digam se após tudo isto e pagar o meu pai não ter direito ao ossário.
Já á 6 meses que o meu pai foi exumado, já paguei mais de 360€ eu só quero uma resposta.
Nesta câmera não tem nem respeito pelos vivos nem pelos mortos.
Data de ocorrência: 18 de maio 2021
Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

16 de agosto 2021

Informamos que a reclamação apresentada por V. Exa., encontra-se em análise na Divisão de Ambiente Urbano.

Câmara Municipal de Sesimbra,
Anabela Duarte
Anabela Duarte avaliou a marca
18 de agosto 2022

O funcionamento da câmera municipal de Sesimbra só serve para explorar os munícipes. Não para os ajudar.