(75.9%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Recolha de lixo

Vitor Morgado apresentou a reclamação

Mais uma vez e sem obter resposta da ultima reclamacao. E quando as imagens sao melhores que as palavras, envio tambem umas fotos da reclamação. A entidade que faz a recolha do lixo de uma forma que eu nem sei descrever, penso que os nomes que me vêm à cabeça sao de.porcos e incompetentes.
Estou farto de estas reclamações, nao dão em nada, pergunto-me a mim mesmo para que serve o dinheiro que me descontam para recolha do lixo, so se for para limpar Sesimbra, pois na Quinta do Conde nao deve ser. Gostaria de saber quando é que vao resolver o problema ?? Se conseguirem pelo menos digam-me como posso tirar esta lixeira (que foi o que voces puseram ao colocaram ca 6 contentores de lixo) de frente de mina casa.
Obrigada

30 Dez2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

Câmara Municipal de Sesimbra

Vitor Morgado está a aguardar o tratamento da reclamação

Ver perfil de Jorge Costa

Jorge Costa

Assino por baixo... Esta gestão autarquia é lamentável e vergonhosa... Incompetente e irresponsável ...
Solução rápida... Gostava de acreditar que sim! Verifica-se por todo o concelho esse problema. ''Ai Jesus ainda és tu e a tua comitiva que vai limpar a porcaria''.