(78%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Recolha de lixo, ervas e buracos nos passeios

Sandra Henriques apresentou a reclamação

Moro na Avenida das Courelas da Brava, Quinta do Conde e a minha reclamação deve-se ao facto de constantemente os contentores do lixo orgânico e a sua periferia, encontrarem-se amontoados de todo o tipo de lixo, pondo em causa a saúde publica, quando se pretende uma Câmara cada vez mais ecológica, limpa e desinfectada.
A recolha não é efectuada com regularidade e o lixo fica durante semanas no chão. Isto acontece sempre e não é apenas uma excepção.
Junto envio fotografias para vossa apreciação.

Aproveito ainda para chamar a atenção ao estado em que se encontra a via pública nesta Avenida, uma vez que para além do lixo os passeios encontram-se cheios de mata/ervas e inclusive com buracos não assinalados em virtude do furto de tampas, pondo em causa a segurança das pessoas.

Aguardo vossa especial atenção e resposta o mais breve possível.

Sandra Serra Henriques

06 Mai2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

06 Mai2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,

Câmara Municipal de Sesimbra

Sandra Henriques está a aguardar o tratamento da reclamação