Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Repavimentação de calçada

NUNO BAPTISTA apresentou a reclamação

houve a intervenção pelos serviços municipais da C.M.S. na reparação de várias roturas na conduta de água a mais de 2 meses. Esta reclamação deve-se à falta de repavimentação de calçada (cubos calcários) na Estrada das Pedreiras junto à associação "Motoclube de Cezimbra".
Solicito assim, com urgência a reposição de pavimento. Envio em anexo fotografias a comprovar a situação.

Obrigado.

Nuno Baptista

17 Jan2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar qua a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

12 Fev2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe Nuno Batista,

No âmbito da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos desde já o nosso agradecimento, na certeza de que iremos ter em conta a vossa reclamação no sentido de melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Relativamente ao assunto supracitado, e conforme nossa comunicação já enviada por correio eletrónico em 05 de fevereiro de 2019, pelos nossos serviços, iremos encerrar este processo como concluído.

Na expectativa, de termos ido ao encontro da vossa pretensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

12 Fev2019
Câmara Municipal de Sesimbra alterou o estado para Resolvida