Câmara Municipal de Sesimbra
Câmara Municipal de Sesimbra Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
71,1%
Média das Avaliações
58,2%
Taxa de Retenção de Clientes
63,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Câmara Municipal de Sesimbra
  • O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

  • 212288500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da República, 3
    2970-741 Sesimbra
  • informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Ruído excessivo na festa do castelo 2018

Resolvida
Amarilia da conceição ribeiro Narciso Martins silva
Amarilia silva apresentou a reclamação
8 de julho 2018

Na passada madrugada no segundo dia consecutivo de eventos no castelo de sesimbra, autorizado pela câmara municipal de sesimbra, decorreu a repetida festa anual no castelo, que premiou este ano com comportamentos indevidos de ruído excessivo á população de sesimbra que reside a nascente e a poente da vila, o som produzido não só divertia os festivaleiros assim como toda a vila que não quis participar no evento, o passmusica excedeu os decibéis razoáveis da diversão, autorizada. Em queixa paralela as 4.00 da manhã, ao posto territorial da GNR de sesimbra, o agente que recebeu o atendimento, informou que a câmara tinha autorizado a Licença de ruído até as 7.00 da manhã, e sugeriu que fosse efetuada queixa nos serviços da CMS, pois não tinham poder pra feito. É lamentável o comportamento inadequado da organização, No que diz respeito ao volume excessivo, inadequado é impróprio. A CMS deve repensar, sancionar e responsabilizar pelos danos causados á população.

Data de ocorrência: 8 de julho 2018
Câmara Municipal de Sesimbra
17 de dezembro 2018
Caro Munícipe,

Muito obrigado pelo seu contacto.

Informamos que a Câmara Municipal de Sesimbra formalizou um protocolo com o Portal da Queixa, com o objectivo de aferir as necessidades de todos os seus munícipes, assim como manter uma relação de proximidade com os mesmos.

Reforçamos que a partir do dia 1 de janeiro de 2019 iremos dar resposta e tratamento a todas as reclamações ou questões enviadas através do Portal da Queixa.

Assim sendo, damos a sua reclamação como resolvida, contudo na eventualidade de entender o contrário não hesite em contactar-nos, pois estaremos inteiramente ao seu dispor.

Gratos pela compreensão.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.