(78%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Saneamento

Anabela Costa apresentou a reclamação

Há 4 anos que vivo aqui pago os meus impostos e vivo com ou são baratas na casa e esgotos que graças a Deus este ano ainda não apareceram ou é lixo e mais lixo mimos e mais mimos, passeios imundos ,sujos e com ervas, estou farta desta falta de sanidade estou ,estou farta de reclamar estou, estou farta de pagar e ter 0 de retorno estou ,até percebo a falta de pessoal ,agora com tanta gente no desemprego nada justifica que a câmara nada dá e nós é só pagar ,quanto a máscaras e kit de protecção para a população ( nada), quanto a desinfecção das ruas ,( nada) então que fazem os senhores numa câmara? É degradante viver na quinta do conde , e Sesimbra não é só vila turística ,Quinta do conde faz parte também...estás imagens são de hoje de manhã às 6.45h da manhã tiradas antes e depois do carro da limpesa , ia esquecendo fizer contentor sem tampa a mesma desapareceu ,com o vírus é lixo a céu aberto....

11 Mai2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,

No âmbito da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos desde já o nosso agradecimento, na certeza de que iremos ter em conta a vossa reclamação no sentido de melhorar cada vez mais os nossos serviços.

De acordo com a indicação do serviço informamos que:

i. Desinfeção de ruas: as ruas do Conde 3, foram desinfetadas entre os dias 20 e 27 de abril pela equipa do Serviço de Saneamento, sendo que a equipa realizou os trabalhos de desinfeção na rua Bartolomeu Dias no dia 23 de abril;
ii. Recolha de monos: a periodicidade de recolha é semanal, considerando que foram contratados serviços externos para a realização do serviço;
iii. Manutenção/ substituição de contentores, o serviço encontra-se suspenso, atendendo a que estamos a aguardar fornecimentos;

Assim iremos dar por concluída a sua reclamação no Portal da Queixa.

Com os melhores cumprimentos

Câmara Municipal de Sesimbra alterou o estado para Resolvida
Anabela Costa avaliou a marca

Não resolveram o assunto continua tudo cheio de baratas na canalizações da agua