Câmara Municipal de Sesimbra Marca Recomendada
Câmara Municipal de Sesimbra
  • O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

• Rua da República, 3
    2970-741 Sesimbra
  • informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Sujidade a volta contentores e passeios

Anabela sousa Costa
Anabela Costa apresentou a reclamação
2 de janeiro 2023
Vergonha na Quinta do conde a nível limpesa a volta contentores lixo e passeios repletos de ervas ,já reclamei eu e tanta gente daqui que falei com o snr presidente da câmara sendo que o próprio parece que ainda gozou comigo dizendo não pode haver um polícia a cada esquina para controlar quem mete o lixo pois e senhor presidente eu pago impostos para comprar casa aqui e viver aqui ,e o senhor tem o direito a arranjar soluções não a defender se atacando quem o pós no poleiro,aliás esta Vila tem gente muito limpa não somos porcos que parece ser a palavra que entenderam ontem chamar.nos no post que o senhor meteu do fogo de artifício ,pois bem está nesse lugar para arranjar soluções não para dar risadas ou frases menos bonitas ,pagamos impostos todos nós e merecemos respeito e uma Vila limpa ,ponha mais limpesa nesta Vila com mais pessoas e carros a limpar ,não precisamos polícias a cada canto,em vez de deficientes a fingir que varrem e a fumar cigarros encostados aos passeios meta pessoal competente ,pois Quinta do conde também é Sesimbra ,não e só a vila de Sesimbra que está no mapa ,espero não ter de ir reportar a televisão o que se passa nesta Vila que e uma vergonha ,e mais o senhor e comunista mas parece que de liberdade percebe pouco a sua começa quando termina a minha e vice versa por isso responda melhor as questões que lhe põem pf .muito obrigada
Data de ocorrência: 2 de janeiro 2023
2 de janeiro 2023
Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

Exma Senhora
Como já é do conhecimento de V. Exa., esta autarquia está sempre a tentar melhorar as condições de higiene deste município, assim e como V. Exa., já foi devidamente esclarecida, iremos resolver a reclamação.
Sempre ao seu dispor, com os melhores cumprimentos.
Anabela sousa Costa
Anabela Costa avaliou a marca
21 de fevereiro 2023

Falei com o vereador da câmara de Sesimbra e percebi tudo .Foi espectacular falar com o senhor Polido entendi muitos porquês doque se passa na Quinta do Conde