Câmara Municipal de Sesimbra Marca Recomendada
Taxa de Retenção de Clientes
72%
Prémios e distinções
Câmara Municipal de Sesimbra
  • O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da República, 3
    2970-741 Sesimbra
  • informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Veículo abandonado rua virgílio preto

Rui Andrade
Rui Andrade apresentou a reclamação
24 de maio 2024
Venho por este meio informar que na Rua Virgílio Preto, Quinta do Conde, Sesimbra, aproximadamente junto à porta com o número 874, a viatura com matrícula GX-74-75 de marca e modelo Opel Kadett, encontra-se estacionada em local da via pública há pelo menos um ano.

Contactei-vos por e-mail no dia 2 de Maio de 2024 (não obtive qualquer resposta da vossa parte) com o conhecimento da GNR do Posto Territorial da Quinta do Conde, onde a GNR me informou que o Posto Territorial de Quinta do Conde irá tomar diligências, no sentido de averiguar as situações relatadas, contudo não dispõem de sistemas de bloqueamento pelo que devo contatar os serviços da Câmara Municipal de Sesimbra, afim de procederem à remoção dos veículos em epigrafe, caso se confirme estarem a infringir a legislação em apreço.
Data de ocorrência: 24 de maio 2024
Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão reclamações da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente.

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Rui Andrade
Rui Andrade avaliou a marca
24 de maio 2024

Excelente, pouco depois o carro foi rebocado.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.