Câmara Municipal de Sines
9.3
  • Praça Ramos Costa Sines
    7520-159 SINES
  • info@mun-sines.pt

Câmara Municipal de Sines - Entrada/saída de Sines para utilizadores de bicicleta

JOSÉ MÁRIO PASCOAL FONSECA
JOSÉ FONSECA apresentou a reclamação
4 de setembro 2020
Sines, após a classificação da A21-6 para Sto. André; A26 para Santiago e IP8 entre rotunda da Barbuda e rotunda do Terminal XXI ficou unicamente com 3 estradas/caminhos ditos cicláveis. Estrada da Ribeira de Moinhos para quem vai ou vem de Norte. Caminho da Barbuda até à GALP para quem sai/entra de Este. Para quem vai ou entra de Sul temos a N120-1 que é a unica que pode ser designada de estrada, as outras são pequenas ilhas de alcatrão entre buracos.
Isto que é visto nas fotos em anexo, é o que os ciclodesportistas/cicloturistas encontram ao chegar a Sines, será portanto o cartão de visita.
Aquilo que pedimos é a atenção do Sr. Presidente da Câmara para recuperar as estradas que nos foram destinadas, é permanente a falta de segurança a nivel pessoal e de material. Diáriamente há utilizadores a sofrerem danos nas suas bicicletas. Além que muitos cicloturistas que vêm de norte e se dirigem para sul, simplesmente deixaram de passar por Sines.
Alguém que nos ajude já que a Autoestradas de Portugal e a Câmara Municipal de Sines nada fazem por nós até que haja um acidente fatal no estrada 120-1, que é a nossa alternativa para treinar, mas que nos meses de verão é muito procurada por turistas e o volume de transito aumenta exponensiamente.
O Sr. Presidente da Câmara há mais de 2 anos, prometeu em Assembelia que iria abrir concurso para a reparação de um dos acessos. Até hoje continuamos á espera.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020
JOSÉ MÁRIO PASCOAL FONSECA
JOSÉ FONSECA avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Simplesmente ignora as reclamações. Prepotencia absoluta. Ignora os interesses da população, só os grandes grupos financeiros interessam.