Câmara Municipal de Sines
Câmara Municipal de Sines
Performance da Marca
9.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
11,1%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
11,1%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
  • 269630600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Ramos Costa Sines
    7520-159 SINES
  • info@mun-sines.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Sines - Entrada/saída de Sines para utilizadores de bicicleta

Sem resolução
1/10
JOSÉ MÁRIO PASCOAL FONSECA
JOSÉ FONSECA apresentou a reclamação
4 de setembro 2020
Sines, após a classificação da A21-6 para Sto. André; A26 para Santiago e IP8 entre rotunda da Barbuda e rotunda do Terminal XXI ficou unicamente com 3 estradas/caminhos ditos cicláveis. Estrada da Ribeira de Moinhos para quem vai ou vem de Norte. Caminho da Barbuda até à GALP para quem sai/entra de Este. Para quem vai ou entra de Sul temos a N120-1 que é a unica que pode ser designada de estrada, as outras são pequenas ilhas de alcatrão entre buracos.
Isto que é visto nas fotos em anexo, é o que os ciclodesportistas/cicloturistas encontram ao chegar a Sines, será portanto o cartão de visita.
Aquilo que pedimos é a atenção do Sr. Presidente da Câmara para recuperar as estradas que nos foram destinadas, é permanente a falta de segurança a nivel pessoal e de material. Diáriamente há utilizadores a sofrerem danos nas suas bicicletas. Além que muitos cicloturistas que vêm de norte e se dirigem para sul, simplesmente deixaram de passar por Sines.
Alguém que nos ajude já que a Autoestradas de Portugal e a Câmara Municipal de Sines nada fazem por nós até que haja um acidente fatal no estrada 120-1, que é a nossa alternativa para treinar, mas que nos meses de verão é muito procurada por turistas e o volume de transito aumenta exponensiamente.
O Sr. Presidente da Câmara há mais de 2 anos, prometeu em Assembelia que iria abrir concurso para a reparação de um dos acessos. Até hoje continuamos á espera.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020
JOSÉ MÁRIO PASCOAL FONSECA
JOSÉ FONSECA avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Simplesmente ignora as reclamações. Prepotencia absoluta. Ignora os interesses da população, só os grandes grupos financeiros interessam.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.