(5.7%)

municipe@cm-sintra.pt

Câmara Municipal de Sintra - Infracção auto Polícia Municipal de Sintra

20579918
Ana Rodrigues apresentou a reclamação

Exmo. senhor presidente da autoridade de segurança nacional rodoviária
venho por este meio reclamar com desagrado uma notificação de auto de 250 euros e apreensão de carta de condução no próprio dia assim como o tempo perdido em hora de trabalho pelas 11h30 dia 21-07-2018
Pelo senhor agente André Antunes policia municipal de Sintra 2 classe pas 20100414.
Encontrava se ao serviço na calçada de são pedro de Sintra
Eu Ana Rodrigues conduzia o meu veiculo de passageiros triciclo em serviço e com clientes
executando uma ultrapassagem na via ainda em tracejado e em dois sentidos com o máximo cuidado em visibilidade e executando a mesma devido a um carro quase parado na própria via. o senhor agente viu e mandou de imediato parar o qual se encontrava abaixo 50m no sinal de direção na mesma via em um único sentido.
Pelo conseguinte não me conformo com esta situação pois em 25 anos de condução nunca fui autuada desta forma nem acrescida qualquer pontuação como pode verificar, reservando e respeitando os direitos e regras quer pelos condutores, passageiros veículos e autoridade publica assim estabelecidas e de bom senso comum e respeitando as leis e normas e regras de condução aplicadas.
Com todo o respeito ao senhor agente André Antunes policia municipal de Sintra que achei a sua atitude invulnerável sem senso comum, racismo e violação de imoralidade como se tem verificado nos últimos tempos aos condutores de triciclos e animação turística na zona.
Venho assim fazer este requerimento ao Exmo. senhor presidente da autoridade competente para uma resposta rápida e atenciosamente ao meu pedido de anulação e compreensão da mesma sem qualquer razão.
acho um abuso alusivo e autoritário inclusive perante a autoridade máxima que nada tenho a dizer mas relativamente de um modo geral nesta zona turística em Sintra atenção dispensada ao bom funcionamento quer de veículos condutores, passageiros e autoridade publica.
Agradeço deste modo atenção dispensada, pelo assunto epigrafe aguardo uma resposta
Atentamente
Ana Rodrigues

Ana Rodrigues está a aguardar resposta da marca