a relva na praceta onde moro está uma vergonha seca grande mal tratata ou por outra NÃO TRATADA , para que gastam dinheiro dinheiro ajardinar e depois nao ligam nenhuma. obrigada
Acusamos a recepção da Petição efetuada via email, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a mesma foi Registada com o n.º 2903/GAM/2013, e que face ao seu conteúdo foi encaminhada para o Departamento de Ambiente, Serviços e Gestão Urbana no dia 21-08-2013, para diligências.
Mais se informa, que oportunamente será prestada informação sobre as diligências efectuadas.
a relva que não deve ser chamada de tal pois está completamente seca já foi cortada , mas agora eu pergunto porque gastam dinheiro a fazer jardins se depois os abandonam? será que custa muito regar estes espaços? também gostaria de perguntar o que é necessário para colocar uma placa proibitiva de casa de banho de cães? o meu protesto é votar em branco nas próximas eleições e tentarei dissuadir o maior numero de pessoas a fazer o mesmo .
Relativamente ao problema apresentado via email, informo V.Exas., que após diligências efetuadas junto do Departamento de Ambiente, Serviços e Gestão Urbana, que os espaços verdes da Praceta Maria da Luz de Deus, na Serra das Minas em Rio de Mouro, é alvo de manutenção periódica.
Agradecemos a oportunidade de colaboração de V.Exas. para que seja prestado um melhor serviço pela Autarquia, alertando-nos para problemas que se vêem assim identificados.
Com m/cumprimentos,
Lúcia Bernardes
Câmara Municipal de Sintra
Diretora do Gabinete Municipal de Apoio ao Munícipe e Auditoria
obrigada pela resposta, contudo lamento mas não é absolutamente verdade que periodicamente a relva seja cortada , pois praticamente durante todo o verão nao o foi estava enorme seca com muito mau aspecto é verdade já foi cortada mas segundo fui informada a agua de rega continua fechada temos uma arvore completamente de lado(caida) que ainda nao caiu mais porque um morador lhe pos um pau e continua a ser a retrete dos caes das redondezas. seria bom uma placa proibitiva de acesso a acaes pois assim daria alguma liberdade a chamar as pessoas atenção.
Esta página não representa o sítio oficial online da entidade. Se desejar poderá apresentar diretamente a sua reclamação através dos canais disponibilizados pela entidade e/ou pelos canais dos reguladores ou organismos de resolução de conflitos. Todas as informações de contacto, imagem ou logótipos visíveis, são apresentados de acordo com a informação enviada pelos utilizadores e/ou com os sinais distintivos que a marca apresenta no mercado e na sua comunicação.
Quer reportar este conteúdo?
Para poder reportar um comentário tem de iniciar sessão
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.