Câmara Municipal de Sintra
Câmara Municipal de Sintra
Performance da Marca
11.4
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
10,6%
Tempo Médio de Resposta
0,9%
Taxa de Solução
9,5%
Média das Avaliações
29,2%
Taxa de Retenção de Clientes
38,5%
Ranking na categoria
  • 21 923 8500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Largo Dr. Virgílio Horta 2714-501 Sintra
  • municipe@cm-sintra.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Sintra - Mercado de natal rainha dona amélia

Sem resolução
Andreia Moreno
Andreia Moreno apresentou a reclamação
5 de dezembro 2022
Venho por este meio dar a conhecer a vossas excelências o seguinte;

Tenho uma marca de bijuteria artesanal feita à mão e candidatei-me ao vosso mercado de Natal nos passos da Rainha Dona Amélia.
Fiz tudo o que indicava na ficha de inscrição. O resultado era para sair no dia 18 de Novembro segundo regulamento, não recebi nenhuma comunicação por parte do departamento responsável, decidi ligar o qual me foi dito que estavam atrasados e que contactariam logo assim que tivessem os resultados (tanto os apurados como os que não ficaram apurados) . Esperei mais uns dias e como não tinha resposta voltei a contactar ao qual me disseram a mesma informação. No dia 28 de Novembro ligo novamente e a Dra Susana Botica informa-me que fiquei no lugar n 7 e que já podia colocar lá o meu cadeado. Cancelei nessa tarde todos os mercados que tinha reservado para Dezembro (perdendo o valor pago). No dia seguinte por volta das 10:30 a Dra Susana ligou-me a dizer que afinal não era a minha marca que se tinha enganado e que só não estava apurada porque não tinha portefólio. Quando desliguei fui confirmar o que tinha feito e tinha portefólio tal como indicava na ficha de inscrição (fotos). Voltei a ligar para o departamento indicado mas já ninguém me atendeu. Dirigi-me às instalações pessoalmente para conseguir perceber o que se estava a passar. Falei com a Dra Susana Botica que me disse que eu não tinha ficado pois não tinha a descrição da marca no potefólio (a qual está na ficha de inscrição, e a qual não menciona absolutamente nada em relação a uma descrição no portefólio!)
Expliquei à Dra Susana o que significava para uma marca pequena como a minha o cancelamento de todos os mercados ( uma vez que me foi dada indicação que tinha ficado apurada com a banca n 7), comprei material na segunda feira já a contar com o mercado (de 1 de Dezembro a 6 de Janeiro) e não posso devolver porque o fornecedor não aceita devoluções. Fiquei sem nada graças ao suposto “erro” do departamento responsável. E ainda recebi a informação em pessoa por parte da Dra Susana ao vivo que iria reverter a situação e que eu não ia ficar sem nada, que iria falar com a responsável e que me iria ligar depois de almoço, aproveitou para me dizer que tinham conseguido uma avença de estacionamento para os participantes no mercado e os respetivos valores.
Nessa tarde recebo então uma chamada a dizer que a decisão se mantinha pois o departamento jurídico dizia que tinha se seguir a ordem dos suplentes, mais uma vez deu o dito por não dito.
Além de ter uma pactado o meu negócio de forma muito negativa, gastei tempo, dinheiro e perdi a oportunidade de participar em outros mercados devido ao facto de me terem ligado a informar que tinha sido apurada e que já poderia colocar o meu cadeado no espaço número 7. Se tivesse sido um erro detectado em 1 hora ou duas não tinha causado tanto impacto, mas só no dia seguinte me ligaram quando já tinha tudo cancelado e coisas compradas. É inadmissível isto acontecer principalmente por parte de uma instituição pública a qual eu confiava. Sinceramente perdi toda a apreciação e confiança que tinha pela Câmara municipal de Sintra.
Espero que passem um Feliz Natal e que aproveitem para refletir sobre casos destes e o impacto negativo que podem ter no negócio de alguém e na vida de alguém que luta todos os dias para manter a empresa e pagar os impostos
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.