Câmara Municipal de Sintra

Câmara Municipal de Sintra - Tristeza

Pedro Costa
Pedro Costa apresentou a reclamação
11 de março 2017

Venho por este meio demostrar o meu descontentamento do que cada vez mais acontece nesta rua que eu moro .
1º-quando vêm fazer a limpeza das ervas sempre se esquecem de cortar as arvores , ramadas estão tão grades que tapam o coletor de aguas vindas das chuvas está muito sujo no Inverno quando chove muito a agua em vez de ir para o esgoto vem toda para fora do coletor tanto é que o chão do parque já foi reparado varias vezes por este motivo.

2º-a vergonha que está os caixotes do lixo desta rua ; o que está perto da minha porta........só vendo pois contado ninguém acredita , ás 6 horas da manhã quando eu saio para trabalhar os camiões de recolha limparam os caixotes mas as pessoas colocam o lixo logo no chão , eu quando vou colocar o meu lixo por vezes tenho que colocar 3,4 sacos do lixo dentro dos caixotes (papel, vidro, plástico e comum) pois as pessoas não se dão ao trabalho de abrir as portinhas e colocar o lixo dentro dos mesmos.

3º- o riacho que passa junto á minha porta quando vim para cá viver era um orgulho para mim pois quando vinha cá alguém me visitar elogiavam-no sempre pois havia patos onde estes faziam criação e onde era limpo regularmente ou seja duas vezes mais ou menos .
agora chega a um ponto que a vegetação esta tão alta que até ratos Grandes aparecem e afoguentam os patos e põem em risco as crianças das escolas ali perto .

4º para as pessoas que têm animais aqui parece mais um campo de minas se não olhamos para o chão corremos o risco de.......sabem o resto.
è uma vergonha podemos refilar com estas pessoas que ainda nos chamam de malucos que nos devemos nos meter na nossa vida , porque.....porque não á nenhuma penalização para estas pessoas .
podem colocar os dizeres que multam que fazem outras coisas que saem por um lado e sai a 1000 do outro em quanto não forem penalizadas isto não vai acabar e só vai piorar .

Data de ocorrência: 11 de março 2017