Câmara Municipal de Sintra
Câmara Municipal de Sintra
13.4
  • Largo Dr. Virgílio Horta 2714-501 Sintra
  • municipe@cm-sintra.pt

Câmara Municipal de Sintra - Viaturas abandonadas na via pública e viaturas a obstruirem entrada nas garagens

Glória Santos
Glória Santos apresentou a reclamação
31 de julho 2018

Venho manifestar o meu descontentamento pois na Rua Francisco Franco em Queluz existem inumeros veiculos abandonados que têm de ser retirados da via pública. Estes são um perigo, pois podem ser ocupados e fazerem deles residência. Estão a ocupar lugares que nessa área são super difíceis de se conseguirem, existe um parque no final dessa rua no entanto, e por comentários que se vão ouvindo, é extremamente perigoso, pois já foram alguns assaltados e vandalizados. Problema ? Não se vê a polícia a patrulhar o local!
Na Rua das Garagens (perpendicular à Rua Francisco Franco)/Queluz, e tal como o nome indica é uma rua onde existem garagens, sinalizada proibindo o estacionamento. Como na zona é dificil de se estacionar, essa rua é ocupada para tal. Chamamos a polícia para intervir mas ... ninguém aparece, resultado, por vezes não se consegue nem entrar nem sair das garagens!!! É inadmissível!!
Muito gostaria que verificassem o que pode ser feito, pois, reafirmo que o patrulhamento por estas zonas é muito reduzido ou mesmo nulo. Todos sabemos que é uma zona problemática mas daí até não ser uma zona patrulhada não se entende, notar, e falo em nome próprio, tenho os meus impostos todos em dia pelo que exijo que alguém vá ao local confirmar o que afirmo e que tomem as devidas providências. Aproveito para informar que tenho mais fotos que retratam as minhas afirmações pois seriam todas para publicar na página que tinham "Sintra Resolve", que até já me foi útil mas que verifico que a mesma deixou de funcionar. Realmente tudo o que é bom acaba!

Data de ocorrência: 31 de julho 2018
Glória Santos
Glória Santos avaliou a marca
9 de outubro 2019

Este questionário não faz sentido pois não corresponde a nenhuma marca mas sim a uma Câmara Municipal.