Município de Tavira

Câmara Municipal de Tavira - Feira facarte

Elena Oana Cocia
Elena Cocia apresentou a reclamação
31 de julho 2018

Tenho uma loja de estética na conceição de Tavira há 3 anos e todos os anos na primeira semana de Agosto e a feira Facarte. E todos os anos o presidente da junta manda por uma tenda na frente do meu espaço enquanto nem um outro espaço acontece o mesmo. Tentei falar com ele mas começa a gritar e a dizer que el manda e faz o que lhe apetece . Ma este ano já foi mais longe por cima das tenda meteu também os baldos do lixo a minha janela tenho um cliente com dificuldade a andar que tive que cancelar por não ter acesso a loja isso todos o anos afeta o meu negócio é tenho uma semana e que quase não trabalho . A Foto do anexo foi tirada de manhã quando as tendas não estavao levanta das

Data de ocorrência: 31 de julho 2018
2 de agosto 2018
Exma. Sra.
Elena Oana Cocia

Serve o presente para informar que fomos recebedores da comunicação apresentada por V. Exa..

No seguimento, cumpre-nos informar que a XXIV Feira de Agricultura, Caça e Artesanato – FACARTE é uma organização da Junta de Freguesia de Conceição e Cabanas de Tavira, pelo que, o assunto deverá ser dirimido com a referida entidade.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas