Município de Tavira

8800-951 Tavira

camara@cm-tavira.pt

Câmara Municipal de Tavira - Finalização de obras

Miguel Cunha apresentou a reclamação

Desde 2011 que tenho reuniões/troca de e-mails quer com responsáveis pelo urbanismo da Câmara Municipal de Tavira, quer com o anterior vereador (Luís Nunes), quer com o atual vereador, João Rodrigues, no sentido de pressionarem o promotor Pedro Nascimento a finalizar os trabalhos de arranjo dos espaços verdes da zona da Quinta da Fonte - sítio da Capelinha. Até hoje obtive apenas declarações vagas e circunstanciais por parte dos responsáveis da câmara, nomeadamente do Sr. vereador João Rodrigues, de que a situação seria resolvida. Até hoje, oito anos depois do meu primeiro contacto com a câmara para tentar perceber por que razão os espaços verdes desta zona se encontravam ao abandono e por acabar, a situação continua por resolver. Como o promotor não finaliza os trabalhos, a Câmara Municpal de Tavira não recebe estes espaços para passar a fazer a sua manutenção e limpeza. Resultado: falta de higiene, degradação do trabalho já feito, manutenção deficiente (os transeuntes não conseguem circular nos passeios por baixo das árvores no espaço público, alguns ramos atingem os prédios e outras árvores já chegam ao 2.º andar dos edifícios). Oito anos é um prazo inadmissível para a regularização desta situação, as desculpas já não fazem qualquer sentido.
21 Out2019
Câmara Municipal de Tavira adicionou uma resposta

Caro Miguel Cunha

Serve o presente para informar que fomos recebedores da comunicação apresentada por V. Exa..

O assunto reportado foi encaminhado para o serviço responsável, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada do exposto. Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-la-emos.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

Câmara Municipal de Tavira está a aguardar resposta do utilizador