Município de Tavira

Telefone: 281320500

Praça da República
8800-951 Tavira

camara@cm-tavira.pt

Câmara Municipal de Tavira - Indisponibilidade para pretensão de criar um novo negócio

Gabriel Azevedo apresentou a reclamação

Venho por este meio apresentar reclamação sobre a maneira como o município está a conduzir a minha pretensão de criar um novo negócio e consequentemente novos postos de trabalho no Mercado Municipal de Cabanas de Tavira.
Em janeiro de 2014 em reunião com o Sr. Presidente Jorge Botelho, e de acordo com o regulamento em vigor para o Mercado Municipal(ponto c) do artigo 15º), solicitei pessoalmente, por escrito e por email a possibilidade de fazer uma alteração ao uso do meu espaço ou mesmo um aluguer a terceiros por forma a manter o espaço aberto, espaço este que não posso manter pelo motivo de residir longe (Faro), questões económicas, sazonalidade e também porque não pretendo devolver o espaço ao Município sem qualquer retorno económico dado que foi feito um esforço avultado inicial e que não pretendo perder na sua totalidade.
Incompreensivelmente até ao dia de hoje não obtive qualquer resposta a esta solicitação, que pessoalmente, por escrito ou por email e acrescento que na loja confinante à minha tal situação foi permitida prontamente com uma alteração ao uso e alteração de arrendatário infringindo assim largamente o regulamento existente que não prevê sequer uma loja similar(Bar/Café/Restaurante) ao que foi criado.
Mais acrescendo que já perdi alguns negócios/dinheiro(+-30.000€) por todo este imbróglio que o Sr Presidente me colocou e sem qualquer justificação pois sempre participei no município de forma ordeira, educada, responsável e onde pago todos os meus impostos de forma pronta.
Mais acrescento que nem a uma reunião tenho direito pois estão sempre sem disponibilidade.

06 Dez2017
Câmara Municipal de Tavira adicionou uma resposta

Exmo. Sr.
Gabriel Azevedo

Serve o presente para informar que fomos recebedores da comunicação apresentada por V. Exa.

O assunto reportado foi encaminhado internamente, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada do exposto. Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os melhores cumprimentos.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

09 Mai2018
Câmara Municipal de Tavira adicionou uma resposta

Exmo. Sr.
Gabriel Azevedo

Pelo presente informamos que foi enviado ofício, no passado dia 8 de maio de 2018, ao qual foi atribuída a referência Saída/4726/2018, em resposta ao exposto por V. Exa..

Sem outro assunto de momento, apresentamos os melhores cumprimentos.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

14 Fev2019
Gabriel Azevedo adicionou uma resposta

Em suma, entreguei o espaço, pois fui obrigado a tal e nem sequer tive direito a uma reunião, nem alterar o uso como os outros o fizeram, enfim é o que temos, é preciso é festarolas... Nada resolvido ao contrário do que diz no portal.

Gabriel Azevedo está a aguardar resolução da marca