Município de Tavira

Telefone: 281320500

Praça da República
8800-951 Tavira

camara@cm-tavira.pt

Câmara Municipal de Tavira - Informação sobre acesso provisório à Ilha de Tavira

jorge andrade apresentou a reclamação

De acordo com o aviso colocado no cais Fluvial das Quatro águas, tomei conhecimento de que o acesso de barco à Ilha de Tavira, estava interdito, por força das obras de execução do novo cais, já em curso e que se iniciaram em Janeiro deste ano.
O prazo de execução da obra é de 9 (nove) meses, o que ocupará toda a presente época balnear, pelo que demonstro minha preocupação quanto à forma como se efectuará o acesso à ilha.
Acreditando que esse e outros aspectos da obra, seguramente foram salvaguardados nas condições de adjudicação da obra, mas dado que não pude colher essa informação, solicito a prestação da necessária informação.
Agradecendo desde já vossa atenção e informação, despeço-me com os melhores cumprimentos.

11 Mar2019
Câmara Municipal de Tavira adicionou uma resposta

Exmo. Sr.
Jorge Andrade

No seguimento da exposição apresentada por V. Exa., a qual mereceu da nossa parte a melhor atenção, cumpre-nos informar que está a ser ultimada a montagem de um cais provisório, a jusante do existente, com extensão de acesso pedonal à passadeira principal, prevendo-se a sua conclusão durante o mês de março.

Ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda por conveniente.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

11 Mar2019
jorge andrade adicionou uma resposta

Desde já agradeço a informação.

Do que me informam sobre o presente assunto, depreendo que após a conclusão da instalação do referido cais provisório, o acesso de barco (Silnido) à ilha de Tavira, será restabelecido, de acordo com os horários habituais e publicitados nos quiosques da referida firma.
Agradeço confirmação desta situação, pois no período da próxima Páscoa pretendo visitar a Ilha.

Agradecendo desde já a atenção e informação dispensadas, despeço-me com consideração.

Jorge Andrade.

Câmara Municipal de Tavira adicionou uma resposta

Exmo. Sr.
Jorge Andrade

Exato, após a instalação do cais provisório, o acesso à Ilha de Tavira será restabelecido.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

14 Mar2019
jorge andrade alterou o estado para Resolvida
14 Mar2019
jorge andrade avaliou a marca

Sim.
Foi importante o tratamento efectuado ao meu pedido e a forma de comunicação foi fácil.