Município de Tavira
    8800-951 Tavira
  • camara@cm-tavira.pt

Câmara Municipal de Tavira - Obras em jazigo que não cumprem as leis municipais

luisa almeida
luisa almeida apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
As leis municipais de Tavira em relação aos cemitérios e construção de jazigos, esta estipulado claramente que devem ficar afastados uns dos outros de 30 cm. No cemitério de Tavira TODOS respeitam, Todos menos o que esta COLADO ao meu.
Fiz queixa a câmara em Setembro 2018, nada mudou, obras paradas. As telhas estão completamente por cima do nosso jazigo, a verter a agua da chuva e já ha indícios de infiltração no nosso. Pedimos que o proprietário corrigisse e respeitasse a lei, a câmara embargou a obra.
Agosto as obras reiniciarão, ligamos para a câmara, onde fui avisada que tinham licença para acabar a obra desde o momento que corrigissem o que estava errado. Já estão neste momento a acabar, fazer o chão e medir para a colocação de pedra "mármore". E nada foi alterado, tudo continua igual !!!!!!!!
Preciso de ser esclarecida, quem vai ver o bom desenrolar da obra ? quem verifica ? A câmara dá licenças mas na realidade física, as coisas são diferentes. Como aprovaram um projeto que não respeita a lei ? Como não dão importância a queixas de um município que esta na lei ?
Como podem estar as coisas todas legais se as obras só se fazem ao fim de semana ?
Preciso de respostas e de deixar descansar quem já esta la infelizmente.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
23 de setembro 2019
Exma. Senhora
Maria Celeste das Dores Palma

Serve o presente para informar que fomos recebedores da comunicação apresentada por V. Exa..

O assunto reportado foi encaminhado para o serviço responsável, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada do exposto. Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-la-emos.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas