Município de Tavira

8800-951 Tavira

camara@cm-tavira.pt

Câmara Municipal de Tavira - Parque infantil - santa luzia

Armindo Vaz apresentou a reclamação

Ha um ano que o parque infantil junto ao jardim se encontra em obras, impossibilitando as crianças de o utilizarem.

09 Nov2018

Armindo Neves Vaz

Serve o presente para informar que fomos recebedores da comunicação apresentada por V. Exa..

O assunto reportado foi encaminhado para o serviço responsável, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada do exposto. Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos.

13 Nov2018

Armindo Neves Vaz

No seguimento da exposição apresentada por V. Exa. a esta autarquia, a qual mereceu da nossa parte a melhor atenção, cumpre-nos informar o parque infantil de Santa Luzia foi encerrado por motivos de segurança.

Para o efeito, e no âmbito de uma estratégia de intervenção global em todo o concelho neste tipo de equipamentos, foi adjudicada uma empreitada para reabilitação de parques infantis que irá contemplar o alargamento da área de pavimento de amortecimento de queda e substituir os brinquedos existentes por brinquedos novos, bem como a vedação. Prevê-se a conclusão das obras na segunda semana de dezembro de 2018.

Ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda por conveniente.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os melhores cumprimentos.

13 Nov2018
Armindo Vaz adicionou uma resposta

O assunto está esclarecido, mas não está resolvido.

Quando cumprirem a promessa da abertura do parque posso considerar a situação resolvida. Até lá ficará pendente.

Creio que o povo português está farto de promessas.

16 Dez2018
Armindo Vaz adicionou uma resposta

A previsão falhou ! no dia 16/12/2018 o parque está na condição que se pode ver na foto. Esta situação vem dar razão á minha decisão de não aceitar a "queixa" como resolvida.
Como tambem se pode verificar o parque vai ficar com a mesma dimensão.

27 Dez2018

Armindo Neves Vaz

Pelo presente informamos que a empreitada “24-Emp/17 - Reabilitação de Parques Infantis do Concelho“ foi adjudicada à empresa INFRASUL - CONSTRUÇÕES E INFRAESTRUTURAS, LDA. e tem prazo até ao próximo dia 25 de janeiro de 2019.

Conforme fotos em anexo, o empreiteiro encontra-se a montar os vários equipamentos nos vários parques.

Ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda por conveniente.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os melhores cumprimentos.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

Esta resposta tem um anexo privado
21 Jan2019
Armindo Vaz adicionou uma resposta

E as promessas não foram mesmo cumpridas. As obras do parque infantil de Santa Luzia não foram mesmo concluidas como podem ver na foto. Falta aplicar o chão a porta e mais dois brinquedos.

dada a pobrza do mesmo não pode ser aceitável tanto tempo de espera.

Tenham vergonha Srs. autarcas.

04 Jun2019
Câmara Municipal de Tavira alterou o estado para Resolvida
18 Fev2020
Armindo Vaz avaliou a marca

O tempo prometido inicialmente foi largamente ultrapassado.