12.2
Câmara Municipal de Tomar

Câmara Municipal de Tomar - Comportamento indevido dos vossos funcionários públicos

paula dos santos
paula santos apresentou a reclamação
9 de maio 2022 (editada a 18 de maio 2022)
Maria Manuela Santos
Tomar

09-05-2022

Assunto:
Reclamação referente ao comportamento continuo, abusivo, ameaçador, indevido dos vossos funcionários públicos do mercado Municipal de Tomar: - Srª *, (que se intitula como responsável pelo mercado municipal), Srº Carlos e Srº Antonio

Venho por este meio solicitar a V/ apreciação do assunto referido.

Eu sou pequena produtora de produtos alimentares, vendo a minha pequena produção neste mercado já há vários e anos.
Aquando da mudança do meu espaço de venda, determinado por vós ,da rua para dentro do mercado para zona dos pequenos produtores, a Srª * tentou por várias vezes de me impedir de vender os meus produtos(ainda que tenha autorização da veterinária da Camara municipal para os comercializar) ao ponto de se fazer acompanhar de agentes de policia da segurança publica .
Aquando do fecho, por vós, desta zona dos pequenos produtores, realizo a minha venda ao sábado no exterior do mercado.
Foi várias vezes foi impedida de colocar chapéus para proteger os meus produtos do sol.

No sábado passado mais uma vez foi humilhada, ameaçada
por parte dos funcionários do mercado municipal de Tomar.

A forma como me abordam é abusiva ameaçadora e constante por parte destes funcionários.

Como o comportamento acima descrito me parece intolerável e inadmissível, venho, por este meio, solicitar que sejam tomadas as medidas necessárias afim de reverte todo este processo.

Maria Manuela Santos
Data de ocorrência: 9 de maio 2022