12.2

Câmara Municipal de Tomar - Falta de ajuda bombeiros municipais de tomar

Marco Fernandes
Marco Fernandes apresentou a reclamação
5 de julho 2022 (editada a 5 de julho 2022)
No final do mês de Maio de 2022 tive um acidente de trabalho onde me vi incapacitado de poder subir/descer escadas no meu prédio visto que o mesmo não têm elevador e então a seguradora tranquilidade não conseguiu arranjar ambulância nos Bombeiros Municipais de Tomar para fazer o serviço, nos primeiros 3 dias para a ida ao Hospital da CUF de Santarém e para fazer fisioterapia tiveram de vir bombeiros voluntários de Torres Novas fazer o serviço.

Eu pergunto à entidade que paga os ordenados aos bombeiros municipais de Tomar neste caso a Camara Municipal de Tomar com o dinheiro do trabalho dos contribuintes Portugueses o porquê de não fazerem estes serviços de urgência e estarem parados no quartel, eu compreendo que não queiram fazer todos os serviços e que alguns podem ser feito por outras entidades, porquê existe outras urgências, mas uma pessoa não consegue subir/descer escadas por estar de moletas e não ter ajuda dos bombeiros da sua cidade é inconcebível.
Data de ocorrência: 5 de julho 2022
Marco Fernandes
Marco Fernandes avaliou a marca
29 de agosto 2022

Nada de novo, pagamos impostos para quando precisamos de ajuda destas e outras entidades nada fazem para tal.