15.5
  • 279200220
  • Largo Dr. Campos Monteiro
    5160-303 Torre de Moncorvo
  • geral@torredemoncorvo.pt

Câmara Municipal de Torre de Moncorvo - Limpeza no parque de estacionamento na Rua Vasco da Gama

Alipio Pedro
Alipio Pedro apresentou a reclamação
20 de agosto 2020
Bom dia, venho reclamar que o Parque de estacionamento situado na rua Vasco da Gama tem umas oliveiras muito bonitas, mas é pena não haver limpeza junto delas nem do Parque, pois os utentes do parque deixam muito lixo por falta de civismo. Além disso encontrando-me na minha varanda da casa situada junto ao parque verifico que vão pessoas urinar nas paredes das casas e junto as arvores, pelo que provoca mau cheiro. Agradecia que tomassem as devidas providencias pois uma senhora que vive na casa 15 da mesma rua não pode muitas das vezes abrir a janela da cozinha pois vê o que não lhe interessa. Aguardo resposta.
Alipio Pedro
Data de ocorrência: 20 de agosto 2020
11 de novembro 2020

Ainda sem resposta. É inacreditável que a camara demore a dizer alguma coisa , se fez ou não a limpeza, pois de momento encontro-me no Porto. Espero que esteja resolvida a situação e que façam umas casa de banho para não acontecer o que aconteceu no Verão, que até um ex funcionário foi lá fazer o serviço.