Câmara Municipal de Torres Vedras
Câmara Municipal de Torres Vedras
  • Av.ª 5 de Outubro
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@cm-tvedras.pt

CM Torres Vedras - Desculpa-se com falta de dinheiro!!

CARLOS PACHECO
CARLOS PACHECO apresentou a reclamação
7 de novembro 2011

Sou proprietario de lote de terreno em Torres Vedras com construção feita de uma arrecadação c/35m2 e apresentei proj.na camara para aprovação de construção de moradia em 2001 mas em virtude do terreno se encontrar a menos de 500m do mar zona que faz parte de um plano que esta a ser feito (POC) mesmo devagarinho ainda não me foi autorizada tal, A camara desculpa-se com falta de dinheiros e outras mais, mas o que me revolta mais é que no proj. existente do INAG coloca o terreno em local urbano, o terreno tem estrada principal alcatroada com rede de agua esgotos e luz na frente e moradias de ambos os lados legalizadas. Deste modo solicito como proceder para acelerar ou obrigar a camara a ser mais rapida a dar autorização de construção. Grato pela vossa atenção, fico a aguardar noticias. respostPara mais informações

Data de ocorrência: 7 de novembro 2011
Boa tarde

Em relação á exposição apresentada, a mesma foi encaminhada para A Divisão de Ordenamento do Território afim de se pronunciar sobre a situação.

Luís Amaro
Município de Torres Vedras
CARLOS PACHECO
10 de outubro 2013
É uma vergonha que ao fim de dois anos de eu apresentar uma reclamação e da qual nunca terem dado resposta nenhuma, vêm perguntar se o assunto está resolvido. E mais, este problema apresentado não dura a dois anos, mas sim faz agora 13 anos que aguardo pelo licenciamento de construção de moradia em lote legalizado pagando as contribuições e taxas do mesmo a 20 anos. Mas é assim que se faz um pais andar para traz.