Câmara Municipal de Torres Vedras
Câmara Municipal de Torres Vedras
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
38,5%
Tempo Médio de Resposta
16,9%
Taxa de Solução
18,2%
Média das Avaliações
36,7%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Ranking na categoria
  • 261310400
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av.ª 5 de Outubro
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@cm-tvedras.pt

Câmara Municipal de Torres Vedras - Recolha de lixo

Sem resolução
Frederico Silva
Frederico Silva apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
Bom dia, há cerca de duas semanas que tem havido lixo espalhado na rua, porque um dos caixotes do lixo em frente à minha moradia ficou sem tampa, animais durante a noite (gatos) espalham tudo pela rua... Não tem havido suficientes recolhas por parte das entidades, pois enchem com muita facilidade devido a haver um aumento de moradores na rua... Sugeria que colocassem também pelo menos dois contentores nas moradias antes, isto porque há uma comunidade de imigrantes (vivem em casas alugadas num espaço que deveria ter contentores próprios) que vão colocar nestes caixotes perto da minha casa...
Há ainda a necessidade por partes das entidades competentes em vigiar ou procurar evidencias, isto porque de vez em quando aparecem junto ao caixote: móveis, eletrodomésticos, mesas, cadeiras... enfim... agradeço ainda a higienização dos caixotes e a colocação de uma tampa nova na caixa do contador da água que está partido devido ao descuido por parte dos funcionários da recolha, e a porta do contador está assim há anos... Como cedi um recanto do meu terreno para colocar devidamente os contentores peço apenas que tennham mais cuidado na limpeza e higienização quer do muro quer dos contentores e que esta situação seja vista com a maior brevidade possível pois está tornar-se cada vez mais frequente.
Obrigado!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
Caro Munícipe,
A reclamação apresentada por V. Exa. foi, nesta data, encaminhada para a entidade competente, neste caso os SMASTVD.
O Município de Torres Vedras privilegia os seus instrumentos oficiais para tratamento de ocorrências, reclamações, elogios e sugestões, pelo que deverá recorrer, quando necessário e para um encaminhamento imediato ao serviço competente, ao AlertaTVedras, através do formulário disponível na página da Internet https://www.cm-tvedras.pt/alertas ou das aplicações móveis para Android e iOS, ao Livro de Reclamações, ao Livro de Elogios e, ainda, ao endereço de correio eletrónico geral@cm-tvedras.pt.
Muito obrigada.
Com os melhores cumprimentos,
Área da Qualidade
Caro Munícipe,
A resposta à reclamação de V. Exa. foi enviada pelos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Torres Vedras através de e-mail de 23 de fevereiro de 2023, encontrando-se a causa da reclamação sanada.
Assim, somos a solicitar a alteração do estado da reclamação #87972523 para "resolvida", sob pena da mesma ser encerrada e marcada como "sem solução" pelo Portal da Queixa, estado que não corresponde à referida reclamação.
Muito obrigada.
Com os melhores cumprimentos,
Área da Qualidade
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.