• Praça do Município

Câmara Municipal de Trancoso - Pagamentos fora de prazo

Inês Lamares
Inês Lamares apresentou a reclamação
14 de março 2017

Venho por este meio denunciar a incompetência e persistente fuga às responsabilidades da Câmara Municipal de Trancoso, bem como solicitar o pagamento imediato daquilo que me devem.

A história é simples: o departamento de contabilidade desta câmara assegurou-me pagamento pelos meus serviços a trinta dias. Decorridos dois meses e meio, continuo sem receber. Presidente e vice-presidente estão a par da situação há (pelo menos) 20 dias.

Pelo meio, há incontáveis tentativas de contacto via email e telefone, das quais não obtive mais do que silêncio, até que por fim se dignaram a sugerir a seguinte brincadeira: devo cancelar e reemitir o recibo. Como já paguei IVA sobre o valor declarado, recuso-me naturalmente a fazê-lo.

Não é a primeira vez que ali me desloco como prestadora de serviços no âmbito cultural e as más práticas foram recorrentes e claramente intencionais.

Paguem o que devem. E ganhem vergonha.

Data de ocorrência: 14 de março 2017
Inês Lamares
Inês Lamares avaliou a marca
11 de abril 2017

Atualização: Após o pagamento fui informada —sem surpresa— de que a Câmara de Trancoso prescindia dos meus serviços. Nesta represália infantil inclui-se o cancelamento de um trabalho marcado há mais de um mês. Que sirva de alerta para quem considerar trabalhar com esta gente.