Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia
Município de Vila Nova de Gaia
  • Rua Álvares Cabral
    4400-017 VN Gaia
  • geral@cm-gaia.pt

Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia - Falta de iluminação a ser resolvido com máxima urgência

Dulce Oliveira apresentou a reclamação
17 de janeiro 2023
Venho por este meio mostrar mais uma vez o meu desagrado pela falta de iluminação no Rua Joaquim Nicolau de Almeida junto ao largo Estevão Torres (inclusive junto de um parque infantil) uma vez que é inadmissíveil ter 8 focos de iluminação desligados há varios meses, numa zona muito escuro após anoitecer e de pouca visibilidade em pleno inverno cujo dias são mais curtos escuros e frios, assim sendo, afeta a circulação o dos habitantes e comerciantes provocando medo.
Agradeço a maxima atenção e brevidade na resolução do problema.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2023
14 de fevereiro 2023
Boa tarde venho agradecer o facto de terem resolvido a falta de iluminação na rua Joaquim Nicolau de Almeida, mas contudo, no largo da antiga feira (no parque infantil) seria muito agradável colocar mais iluminação (focos ou lâmpada mais com luz mais intensa) para que as crianças possam usufruir do espaço até mais tarde e inclusive no verão, a noite.
Desde já o meu agradecimento pela atenção dispensada e resolução do problema, obrigada
Dulce Oliveira avaliou a marca
20 de abril 2023