Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia
Município de Vila Nova de Gaia
  • Rua Álvares Cabral
    4400-017 VN Gaia
  • geral@cm-gaia.pt

Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia - Rua da marinha sem escoamento da água da chuva

David Lobato apresentou a reclamação
23 de dezembro 2022
Serve a presente reclamação para vos informar, que a Rua da Marinha - Madalena VNG, mais concretamente junto ao número de porta 525, quando chove cria um "lago" de água uma vez que a rua está mais baixa do que a sargeta de escoamento de águas. Acontece que quando estaciono a minha viatura para ir abrir o portão não consigo sair sem molhar os pés ou quando uso o portão pedonal para sair, tenho que fazer cuidado porque se estão a passar viaturas na rua ao passar pelo lago de água que se cria com as chuvas, salpicam/ molham-me todo. Gostaria de ver o problema resolvido. Muito Obrigado.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2022
23 de fevereiro 2023
A minha situação ainda não foi resolvida, atendendo que é uma situação com cerca de dois anos não consigo perceber o porquê que uma situação semelhante com cerca de um mês, no lado oposto da via, já foi resolvida. Será que estou a reclamar para o local certo ou será que o outro reclamante tem direitos diferentes do que os meus?
29 de março 2023
Ainda não foi resolvida a situação
12 de abril 2023
Ainda não está resolvida
26 de abril 2023
Ainda não está resolvida, assim como não foi contactado.
David Lobato avaliou a marca
14 de junho 2023

Não serviu de nada, quer dizer serviu apenas para perder tempo