Câmara Municipal de Vila Viçosa - Fuga de informação

Jose
Jose apresentou a reclamação
30 de julho 2017

O meu vizinho fez varanda da casa dele uma casa de cerca de 5 metros por 4 metros,tirando grande parte da luz do meu quintal,,fiz reclamação desta construção ilegal,e a câmara de vila viçosa ,deu me razão. Na primeira vez que fui a câmara,o fiscal da câmara,,tire fotografia e enviei email para a câmara,nem quis ião local ver a situação.Isto tudo passou se em Março.E ate agora continua lá a construção ilegal.
Dia 27 de julho telefona me o meu vizinho que é imigrante na Suíça, de nome Oliveira ameaçando me a mim e a minha familia, de morte,,dizendo que eu tinha feito queixa e enviei email para a câmara.
PERGUNTO COM QUE DIREITO É QUE ALGUM FUNCIONÁRIO DA CAMARA TEM DEDIZER QUEM FEZ A QUEIXA,,E O MODO UILIZADO( EMAILS) ASSIM COMO O MEU NUMERO DE TELEFONE.. Depois telefones para a câmara de vila viçosa,, e a sra que meu atendeu não queria o nome dela,,,depois lá conseguiu dizer que se chama Céu,isto e vergonhoso o que se estas passar comigo e câmara de vila viçosa,,principalmente com a fiscalização de obras,

Data de ocorrência: 30 de julho 2017
Ver perfil de
30 de julho 2017

Queria o que? Que fossem la e deitassem a casa abaixo, logico que tinham que o informar, e logico que tinham que lhe justificar o motivo da queixa: "falta de luz no seu quintal". Basta somar um mais um....

Jose Autor
5 de agosto 2017

Então sendo assim,não e necessário exististir fiscal ,nem gabinete de obras.
Cada um constrói como quiser ,e depois logo se vê.
Esta outra situação no meu quintal, um telhado de aguas pluviais,escorrendo para o meu quintal,terei de me queixar,para que o focal saiba?)
Se fosse eu a fazer obra ilegal,já me tinham complicado a vida e multado.
Agora basta juntar um mais ume mais e ainda mais amizade e.......temos o resultado que todos conhecemos..a resposta fica na vossa imaginação.........
JOSE

Jose Autor
5 de agosto 2017

Comecei a falar ,e a mandar emails para a câmara principio de Março de 2017 ,nunca a câmara de Vila Viçosa,nunca a referida câmara me deu justificação, do andamento do assunto.
Só uma vez é que o fiscal da câmara,me disse pelo telefone,que ele estava na Suíça, e era difícil localizar.
Mas foi fácil esse Sr Oliveira ofender me dizendo pelo telefone que me matava a mim e à minha família.Será que notificar um cidadão na Europa é assim tao difícil.
Habituado a trabalhar num pais,onde à leis,que funcionam.Ele lá não fazia isto.
Mas aqui faz tudo,porquê... Não exige fiscalizacão por partir dessa câmara....Nem resposta e dão sob o andamento do assunto....isto esta bonito..Desde Março de 2017 até agora,se resposta,,, mas já disseram ao Sr Oliveira,que tinha sido eu que fiz a queixa e por emails...