Câmara Municipal do Funchal
  • cmf@cm-funchal.pt

Câmara Municipal do Funchal - Falta de informação

Catia Rodrigues
Catia Rodrigues apresentou a reclamação
28 de março 2023 (editada a 29 de março 2023)
Foi feita uma chamada no dia 28 de março para a CMF (Câmara Municipal do Funchal) pelas 10h27 a fim de verificar o estado do apoio à farmácia dos municipes. O colaborador da CMF que atendeu (o qual não sei o nome), tenho a certeza que na melhor das intenções verificou o processo e disse que ambos os cartões estavam prontos, sem ter passado para a área pedida. Ora ao assumir esta responsabilidade de dar dados que não estão corretos, pressupõe-se que sabe o que está a dizer. A verdade é que quando lá fui, nao estavam prontos, tenho acontecido pela SEGUNDA vez CONSECUTIVA de que os mesmos não estavam. Estas questões devem de se ter muita atenção. Não parece organizado. Como é que ao consultar a informação se vêm coisas diferentes? Além disso os cartões foram efetuados em dez, pelo que se este serviço não está mesmo disponível, não deverá ser promovido.
Mais informo que muitos dos municipes como é o caso da minha mãe já tem limitação na mobilidade, pelo que se fossem eles a tratar e andar de um lado para outro, sem ninguém se responsabilizar, ainda seria pior esta falta de cuidado que deixam transparecer.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
Catia Rodrigues