Câmara Municipal do Porto
Câmara Municipal do Porto
Performance da Marca
11.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
7,7%
Tempo Médio de Resposta
0,5%
Taxa de Solução
8,8%
Média das Avaliações
22,9%
Ranking na categoria
Município do Porto
  • 222 097 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça General Humberto Delgado
    4049-001 Porto
  • geral@cm-porto.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal do Porto - Corte de árvores

Sem resolução
paula martins
paula martins apresentou a reclamação
8 de julho 2013

era preciso que fossem cortar ou aparar as arvores que estao por detras da minha casa sita na rua D.Joao de Azevedo 82 3ºesq no bairro do viso. Devido á altura das mesmas tenho sempre as caleiras e a chamine cheia de folhas assim como a casa cheia de bicharada que me entra pelas janelas. Como tenho alergia ao polen essas mesmas arvores assim tao grandes sao me prejudiciais á saude nao podendo ter janelas abertas. Agradeço por isso que passem la e façam alguma coisa pois sempre que la vao so aparam as da frente e nao ligam as de tras.

Data de ocorrência: 8 de julho 2013
Câmara Municipal do Porto
2 de outubro 2013
Bom dia

Sobre o assunto em epígrafe e em resposta ao exposto por V. Excia. cumpre informar ser entendimento destes serviços haver, de facto, alguma necessidade de intervenção ao nível de todo o arvoredo do bairro.

É também nosso dever informar que, nos últimos anos a manutenção dos espaços verdes do bairro epigrafado tem vindo a ser da responsabilidade de uma empresa externa. Apenas muito recentemente as atuações no arvoredo ficaram excluídas de tal adjudicação, transferindo-se novamente para a alçada destes serviços.

Face ao exposto, encontramo-nos agora a proceder à reavaliação de todo o arvoredo, análise da pertinência das solicitações a ele referentes e indicação para calendarização, mediante necessidades técnicas e disponibilidade operacional.

Apelando à melhor compreensão dos factos apontados, apresentamos desde já o compromisso de que todas as atuações necessárias sobre o espaço serão levadas a cabo, no mais curto espaço de tempo que nos seja possível.

Sem mais de momento, despedimo-nos com os melhores cumprimentos,


A Chefe de Divisão Municipal de Jardins


(Cristina Azurara, Eng.ª)
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.