Câmara Municipal do Porto

Câmara Municipal do Porto

A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa

Câmara Municipal do Porto - Ruído proveniente de um portão de uma garagem

fernanda pontes apresentou a reclamação

Em Março último contactei o Portal do Munícipe para que fosse resolvida uma situaçãode ruído ruído proveniente de um portão de uma garagem situada por baixo da minha habitação. Essa garagem é pública e privada. Durante o dia à semana está aberta ao público, num horário de expediente, ao fim de semana e à noite o parque público encerra, mas mantém-se a garagem privada de recolha. Os utilizadores, entram e saem como é normal; o que não é normal nem admissível é que, tanto na entrada como na saída da referida garagem, o ruído do portão a abrir e a fechar, não me dê descanso, a qualquer hora do dia ( fim de semana) e da noite (diariamente). Só há sossego enquanto a garagem funciona no horári de expediente, a partir daí é um desassossego total.
Trabalho por turnos, preciso descansar durante o dia muitas vezes, outras vezes acordo cerca das 5h da manhã. Ainda que não fosse o caso, é da responsabilidade de quem deve zelar pelos munícipes, tornar célere a resolução desta situação. Já é a segunda vez que contacto telefonicamente o portal e a resposta é sempre a mesma: nenhuma ou melhor" um disco riscado" de que estão a averiguar(!...) quando me informaram aquando do primeiro contacto, me informariam de quando se dirigissem ao local. Aguardo com brevidade uma solução.
30 jun 2022
fernanda adicionou uma resposta

Inacreditável a ausência de resposta.
Continuo a aguardar.

17 jul 2022
fernanda adicionou uma resposta

Chega a ser inacreditável uma não reposta. Avançarei para ministério público, a seu tempo

17 jul 2022

27 set 2022
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
27 set 2022
fernanda avaliou a marca

Uma total desconsideração pelos municipes, no que toca aos ruídos "permitidos" no centro da cidade, seja de dia seja a a qualquer hora da noite.