Câmara Municipal do Seixal

André Filipe Malhado Pereira
André Pereira apresentou a reclamação
8 de junho 2015

Exmos. Senhores.

Venho por este meio expor uma situação a qual gostaria que fosse analisada pelo vosso departamento competente.

A minha residência tem janelas que dão com as piscinas da Torre da Marinha e pelo que posso informar e como deve ser de vosso conhecimento as mesmas estão neste momento com águas de chuvas e afins.

Como foi verificado e sentido no ano passado, com as altas temperatura e com essas mesmas águas paradas de longa data, as mesmas atraem vários insectos de seus nomes, melgas, moscas e mosquitos.

Na noite passada, passei novamente mais uma noite de desconforto com esses mesmos bichos os quais nem com um difusor em cada assoalhada consigo combater e controlar.

É verdade que em alturas de inverno esta situação não é sentida mas vindo agora o calor, agradeço que a situação seja controlada.

No entanto a mesma situação deve ser prevenida pois o mosquito da leishmaniose tem como habitat natural águas paradas, tal como as das piscinas da Torre da Marinha.

Peço desde já desculpas pelo incómodo.

Esta mesma situação já foi encaminha por e-mail no dia 14 de Abril de 2015 e nada feito até hoje.

As mesmas águas já criaram espuma de microorganismos e estas ultimas noites tem sido impossível aguentar estas infestações.

Caso a situação não se resolva, começo a encaminhar os custo a que estou obrigado neste momento como difusores e creme repelente ao cuidado da CMS.

Data de ocorrência: 8 de junho 2015