Câmara Municipal do Seixal

Município do Seixal - Câmara Municipal

Câmara Municipal do Seixal

Câmara Municipal do Seixal

(8.2%)
Ranking na categoria

Categoria
Câmaras Municipais

Telefone: 212276700

Morada
Alameda dos Bombeiros Voluntários, n.º 45
2844-001 Seixal

E-mail
www@cm-seixal.pt

Website
http://www.cm-seixal.pt

Recomenda esta marca?

6
13

Partilhar esta página

Câmara Municipal do Seixal - Alteração da ordem pública

Aguarda resposta
2958215
1071
0 gostos
António Rodrigues apresentou a reclamação

Os moradores da Rua da Marialva em Vale de Milhaços nrs 51, 53, 55, 50 e outros adjacentes, estão muito desapontados com o procedimento da Junta de Freguesia de Corroios, na pessoa do seu Presidente Sr. Eduardo Rosa.
Pois a questão é esta, foi feito um parque de merendas com a respectiva churrasqueira no início da rua da marialva mesmo encostado às casas de habitação, pois isto tem-nos acarretado imensos problemas para os moradores, concretamente o barulho que nos causam, os jovens veem pela calada da noite sem autorização da junta efectuar churrascos onde depois permanecem até altas horas da noite a fazer barulho. A junta diz, telefonem para a PSP pois é isso que temos feito, mas pelo atendimento que nos fazem já estão fartos de vir à zona, que teem mais que fazer.
Além desta situação os utentes da churrasqueira fazem da rua parque de estacionamento, para dentro do terraço do nr 50 já mandaram duas grandes pedras, que o Sr. presidente tem conhecimento disso, boladas contra o muro, que depois de avisados continuam, dizem que não mandamos nada lá fora, cascas de fruta nos terraços, os fumos, não se pode ter roupa estendida quando estão a fazer o churrasco, já me deram dois toques no meu carro a efectuarem manobras, etc...
Esta situação não pode continuar.
A entidade visada somos nós os moradores da rua nrs 51,53,55 e 50 os mais lesados.
Teem de ver esta situação com isenção, de modo a não estarmos permanentemente a sermos prejudicados. Apelamos ao bom senso.

António Rodrigues está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)