Câmara Municipal do Seixal

Câmara Municipal do Seixal - Atraso inconcebível na aprovação de um projecto

Vitor Veiga apresentou a reclamação
23 de julho 2016

Bom dia

Após a sua carta datada de 15 de Maio passado sobre o meu pedido de esclarecimentos relativo ao assunto em epígrafe, continuo sem qualquer informação adicional sobre a evolução do projecto submetido.
Concordo em absoluto com o último parágrafo da sua missiva onde manifesta que continua determinado em promover a participação da população, agradecendo o respectivo contributo, para que juntos consigam incrementar a prestação de um serviço público de qualidade, na construção de um concelho melhor.
Vamos, então, pôr em prática estas teorias, por favor.
Agradeço encarecidamente, que me faculte todas as informações sobre a evolução da situação deste projecto.

Cumprimentos

Exmo Sr. Presidente

Agradeço que, por favor, tente abarcar todo este processo que já se arrasta desde 23/02/2015, o que é deveras escandaloso.
Todos os documentos que têm sido solicitados têm sido entregues, todos os pagamentos requeridos têm sido satisfeitos na hora. Só está faltando, mesmo, a responsabilidade e seguimento para aprovação deste projecto.
Solicito que se coloque no meu lugar e qual seria a sua reacção em face da (não) decisão da Câmara onde o Sr. se insere e à qual preside.
Digam-me o que está faltando para que este projecto seja definitivamente aprovado.
Demasiados custos e demasiadas viagens foram já efectuados. Que haja, no mínimo, uma decisão, por favor.

Cumprimentos

Vitor Veiga

P.S. – Em baixo transcrevo a mensagem que foi anteriormente enviada e para a qual não houve qualquer resposta.

Boa tarde

Como Procurador de Kyvia Bezerra Mota, NIF 283 401 753, proprietária do terreno sito na Rua Ria de Aveiro, 11 – Pinhal da Verdizela – Corroios – Seixal, e porque já foi submetido o projecto de construção em 23/02/2015, tendo sido aditado em 22/04/16, pelo Docº 001/5849 um novo documento, agradeço que informem, por favor, qual a situação em que se encontra esta aprovação uma vez que já se torna bem urgente.

Encontra-se registado no Livro da CMSEIXAL
Registo nº B/2016/21435
Processo 220.02.02

O meu nome é VITOR MANUEL DE MATOS VEIGA
NIF 154 625 760
Tm. 91 925 44 08

Agradeço, por favor, toda a informação que puder ser disponibilizada a fim de obviar esta já tão extensa dilatação de tempo.

Fico ao dispor para toda e qualquer informação que seja necessária.

Melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 23 de julho 2016