Câmara Municipal do Seixal

Ana de Albuquerque
Ana Albuquerque apresentou a reclamação
9 de abril 2019

Exmº. Srs

vimos por este meio informar que o Café Sonho Meu, na Amora, Praceta Ana de Albuquerque, não se encontra a respeitar as normas do ruído, barulho fora de horas.
Os condóminos tem tentado dialogar por inúmeras vezes com o dono do Café Sonho Meu, mas sem os resultados aparentes de bom senso. Para além do barulho a quantidade de lixo largado a porta do prédio, desde garrafas, beatas, sacos de lixo é por demais desrespeitoso.
Existem registos de inúmeras chamadas efectuadas a policia sem resultados aparentes, agradecemos, por favor, que sejam tomadas medidas necessárias e que vão ao encontro do descanso da população e dos condóminos residentes.

Data de ocorrência: 9 de abril 2019
Ver perfil de
9 de abril 2019

Esperemos que a CMS actue... talvez...

É que primeiro está a Negociata. Só depois vem o Direito à Qualidade de Vida.

A sua reclamação não tem fundamento pois as beatas são apanhadas todos os dias e não existe sacos do lixo à porta do estabelecimento nem garrafas pois se houver alguma coisa será sempre apanhado quando abro o estabelecimento em relação ao ruído está a ser tratado e podia ter vindo falar directamente com as pessoas que estão cá.

Senhor Marat Dauk quando existe algum problema tenta se resolver diretamente com as pessoas coisa que não fizeram... Se for necessário irei tirar fotos para lhe mostrar aonde estão os sacos do lixo... Eu respeito as outras pessoas não venha dizer que primeiro está o negócio pois para mim primeiro está o respeito... Você sabe o que é isso???