Câmara Municipal do Seixal
Câmara Municipal do Seixal
Performance da Marca
7.6
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
4,8%
Tempo Médio de Resposta
1,7%
Taxa de Solução
5,1%
Média das Avaliações
25,7%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
Município do Seixal - Câmara Municipal
  • 212276700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Bombeiros Voluntários, n.º 45
    2844-001 Seixal
  • www@cm-seixal.pt

Câmara Municipal do Seixal - CCR Alto do Moinho não pode morrer

Sem resolução
Paulo Alexandre Martins Vieira Anacleto
Paulo Anacleto apresentou a reclamação
3 de outubro 2015

É triste o que se passa hoje no concelho do Seixal, onde uma uma câmara que se intitula como grande servidora de uma população, criadora de espaços de lazer e grande reivindicadora do desporto e ocupação de espaços para esse fim, deixa ao abandono e sem condições para a prática do desporto uma das suas grandes bandeiras para um concelho, uma região, o pavilhão municipal do Alto Moinho. A grande degradação que se vem acentuando ao longo dos anos no pavilhão do Alto do Moinho, está a olhos vistos, balneários degradados, avaria na caldeira, um quarto das luzes acesas, piso em mau estado, tectos em risco de ruir, marcador avariado, em fim, umas panóplia de situações que desde à vários anos se tem vindo a notar e cada vez mais a deixar este local impraticável. A acentuar a situação, o CCRAM ficou privado de jogar no seu próprio pavilhão pela própria Federação Portuguesa de Andebol e serão 2 centenas praticantes de andebol sem poderem usufruir. Onde anda a câmara, quando alertada para o problema em 2012 e o que fez.
Quando dizem Seixalíada, desporto para todos.....eu pergunto "desporto para todos, onde", ou será que apenas é para inglês ver, porque afinal desfilarem milhares de atletas ao longo de uma avenida, mostrar ao pais que o Seixal faz é muita propaganda, sem sentido, não falando nos tradicionais jogos da Seixaliada, que são uma autêntica farsa do poder local instituído.
Por outro lado, vejo uma Quinta da Marialva todos anos melhorada, e isso sem dúvida é pólo notável da própria autarquia, mas eu mais uma vez pergunto, vale a pena melhorar algo que já está bem e ao lado estar um pavilhão cada vez mais degradado, acordem meus senhores. Não se esqueçam que as eleições para a câmara ditam quem melhor se preocupam com uma população, mas também demonstram quem tem qualidade para fazer e fazer bem.
Sempre ouvi dizer, mais vale preservar uma atitude, do que perder o sentido, sem atitude.
O Alto do Moinho precisa de uma câmara forte, que faça e que ajude quem ali pratica o seu desporto e que leva o nome do concelho aos demais variados cantos do pais. Presente nas primeiras divisões dos principais campeonatos de Juniores e Juvenis, presença notável no 2º escalão de séniores e presente em várias finais dos campeonatos de Minis, Infantis e Iniciados, o Alto do Moinho é uma das grandes bandeiras de imagem do concelho, e por isso, não queiram matar o pavilhão e o seu clube local.
Os atletas, os pais e os familiares agradecem que a câmara olhe para este clube, tal como a própria autarquia local agradece que a sua população olhe para si.

Bem hajam aqueles que pelo mais pequeno lutam no seu dia a dia

Paulo Anacleto

Data de ocorrência: 3 de outubro 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.