Câmara Municipal do Seixal

Câmara Municipal do Seixal - Corte do fornecimento da agua

António Seixas Fernandes
António Fernandes apresentou a reclamação
27 de abril 2017

No presente dia foi-me cortado o fornecimento da agua respeitante a um valor de 21,46€ que ficou pendente de pagamento referente ao periodo de facturaçao de Nov/Dez.
A respectiva factura nunca chegou à minha caixa do correio, estando eu a pagar até à data todas as outras facturas, à excepçao dessa.
Hoje sem um aviso previo do valor em falta e com a possibilidade de pagar o mesmo para evitar a interrupção foi cortada a agua.
Quando me desloquei à Camara, por volta das 17h, o administrativo deu-me uma segunda via da hipotetica factura que havia de ter recebido em casa e mencionou que na factura de Janeiro havia uma nota meramente informativa, no meio de muitas mais informações, da existencia de valores em divida. Assumo que nao vi, contudo, tendo em consideraçao tratar-se de uma informaçao urgente, devia de estar destacada!
Percebo que temos deveres, mas tambem sei dos meus direitos, e o que reclamo aqui é a falha na comunicação da informaçao, um aviso previo do corte, com uma ultima data para a regularização da factura, o valor de 64,29€ que me foi cobrado dado o incumprimento, e o facto de ser 23h e ainda nao vieram repor a fornecimento da agua.Estando a minha familia, devido a uma divida de 21,46€, com todos os valores anteriores e posteriores a Dezembro regularizados, sem agua!
É indecente, é um mau serviço e um desreipeito pela dignidade humana.
Acho que deviam de repensar as vossas praticas!

Data de ocorrência: 27 de abril 2017