Câmara Municipal do Seixal
Câmara Municipal do Seixal
Performance da Marca
7.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
4,9%
Tempo Médio de Resposta
1,7%
Taxa de Solução
5,3%
Média das Avaliações
25,4%
Taxa de Retenção de Clientes
38,5%
Ranking na categoria
Município do Seixal - Câmara Municipal
  • 212276700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Bombeiros Voluntários, n.º 45
    2844-001 Seixal
  • www@cm-seixal.pt

Câmara Municipal do Seixal - Estacionamento junto à estação ferroviária

Sem resolução
2/10
Vitoor Pereira
Vitoor Pereira apresentou a reclamação
11 de abril 2019

Exmo Srs.

É com bastante desagrado e perplexidade que verifico que junto á citada Estação Ferroviária, nomeadamente na zona da Quinta da Marialva grande parte do estacionamento é reservado aos moradores entre as 08 e as 18 h nos dias uteis.
A situação é injusta e lesiva para os restantes utentes e condutores, incluído os utentes da Estação Ferroviária, dado que:
- Os moradores da referida zona compraram o imóvel e não um imóvel com estacionamento reservado;
- Nos edifícios onde residem, grande parte deles tem garagem, logo se pretendiam ter estacionamento reservado compravam além do imóvel uma garagem.
- A Junto de Freguesia aprovar esta situação está a beneficiar alguma moradores na freguesia e a prejudicar outra, o que não é justo.
- As horas em que o estacionamento está reservado, que são as horas de maior procura por parte dos utentes da Estação Ferroviária, só serve os moradores que durante essas horas não trabalham dentro do horário normal de expediente ou que não utilizam a viatura para deslocação para o trabalho;
- Quem reside na zona, trabalha no horário normal de expediente e utiliza a viatura para as deslocações não necessita do estacionamento nessas horas. Essas pessoas, que moram na Quinta da Marialva e utilizam a viatura durante o horário de expediente, voltam ao domicilio ao fim do dia, já depois da maior procura dos utentes da Estação Ferroviária.
- A situação, além de prejudicar os utentes da Estação Ferroviária prejudica os utentes do comércio local tradicional, que não morem na Quinta da Marialva e se desloquem ao mesmo de viatura próprio e também os utentes da Piscina Municipal;
Como podem verificar pelos argumentos acima referidos quem determinou esta situação, efetuou sem ter noção da realidade e injustamente prejudica os restantes automobilistas.
A única maneira que os autarcas de Corroios tem para mostrarem alguma consideração e tratar com igualdade os automobilistas é revogar de imediato esta “aberrante” situação.
Vitor Pereira

Data de ocorrência: 11 de abril 2019
Vitoor Pereira
Vitoor Pereira avaliou a marca
29 de abril 2021

Mantem a situação

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.