Câmara Municipal do Seixal

Câmara Municipal do Seixal - Falta de água diário

Gracinda Alexandra Alves
Gracinda Alves apresentou a reclamação
21 de junho 2016

Moro na freguesia de Fernão Ferro, que pertence ao concelho do Seixal, pago o serviço de água que é prestado pela referida câmara, e não tenho nenhuma fatura em atraso. Desde a última semana, ainda que já tenha ocorrido pontualmente em dias anteriores, a água tem sido cortada, sem qualquer aviso de corte, dado pela junta ou pela câmara. E a hora em que ocorre o corte, não podia ser a melhor: ao fim da tarde, entre as 19h e as 22.30h. Provavelmente quem teve esta "ideia peregrina" não mora em Fernão Ferrão, não tem que fazer jantar ou mesmo dar banho a crianças! É inadmíssivel que tenha de esperar pelas 22.30 para dar banho ao meu filho de 4 anos, ou optar forçosamente por deitá-lo sem o fazer!!!! E no fim de semana, se cometo a ousadia de ir à praia, tenho de esperar às vezes até mais tarde pela benção da água! Ou deitar uma criança com o corpo com areia e sal, sabendo o mal que daí advém para a saúde. Se alguma coisa acontencer, a quem entrego a fatura do pediatra, à junta de freguesia de Fernão Ferro ou à Câmara Municipal do Seixal?

Data de ocorrência: 21 de junho 2016