Câmara Municipal do Seixal

Câmara Municipal do Seixal - Limpeza de terreno

Pascal Correia
Pascal Correia apresentou a reclamação
24 de abril 2017

Venho por este meio fazer uma reclamação por falta de limpeza de um terreno junto à minha moradia ao qual põem em risco a nossa segurança, bem como a segurança das nossas filhas e da nossa residência.
Devo dizer que o terreno encontra-se sem limpeza nenhuma correndo risco de incêndios, árvores de grande porte que podem cair para cima da nossa moradia, caruma dos pinheiros e pinhas e caiem no nosso terreno, uma caravana abandonada, todo tipo de bichos, lagartos, cobras no verão e ratos como eu já avistei, isto tudo por falta de limpeza. De salientar também que por motivo das árvores serem de grande porte, já causaram prejuízos no nosso pavimento da moradia por causa das raízes das mesmas.
Solicita-se resolução do problema para ninguém se magoar e pela de segurança dos residentes próximos desse terreno.
Terreno junto à moradia, com a seguinte morada:
Rua Serra do Buçaco, nº 10, Redondos, 2865-508 Fernão Ferro

Data de ocorrência: 24 de abril 2017

Infelizmente encontro-me na mesma situação em Pinhal dos Frades, também já reclamei na Junta de Freguesia e " sem cunhas por aki nada acontece :( ", provavelmente vou pagar do meu dinheiro para garantir a minha proteção.....