Câmara Municipal do Seixal

Câmara Municipal do Seixal - Não fazem nem deixam fazer

Jv Sousa
Jv Sousa apresentou a reclamação
29 de julho 2015

Como pai de 2 atletas do hóquei em patins no Seixal FC / Seixal Clube 1925, venho por este meio agradecer as 3 vezes que estragou o sonho de todos os atletas, pais e apoiantes desta modalidade do nosso concelho.
Caso estejam esquecidos relembro quais:
1- Na altura do leilão eletrónico sobre o referido pavilhão, por coincidência o PDM tinha a cor atribuída á construção, 2 dias depois do leilão por incrível voltou á sua cor tradicional de área protegida;
2- Quando um terceiro logo na mesma altura no leilão, tentou negociar com o novo proprietário, a C M Seixal, colocou-se no meio com promessas de boa-fé, que quem já anda por aqui a algum tempo sabia no que dava, especialmente quando vem de políticos;
3- Quando o ponto anterior como era de esperar voltou a entrar em rotura, com o proprietário a querer a chave do pavilhão em Março deste ano, mais uma vez apareceu alguém que tentou de novo negociar com o proprietário e conseguiu que o pavilhão se mantivesse aberto até ao fim da época. Uma vez mais a CM Seixal lembrou-se de entrar para estragar tudo. Ficamos com tudo, mas afinal não ficamos. Resultado pavilhão FECHADO.
Continuo sem perceber o porquê desta vossa atitude. Acredito que as vossas finanças tal como as de todos nós não estejam la muito famosas, mas se não posso comprar não ‘atrapalho’. Relembro que já o fizeram 3 VEZES.
Acho que ainda vão a tempo de resolver esta situação com o proprietário do pavilhão, já que não querem que mais ninguém compre.
Não coloquem a política á frente das modalidades desportivas amadoras, especialmente em tempo de eleições. Creio que ficamos todos a perder especialmente o município.

Data de ocorrência: 29 de julho 2015