Câmara Municipal do Seixal

Câmara Municipal do Seixal - Obras na estrada

Fernando Alves de Almeida
Fernando Almeida apresentou a reclamação
27 de novembro 2019
Caríssimos cidadãos deste País plantado á Beira Mar!
Estive hoje na ASF na Av. República, relativamente a um acidente q tive com a C.M.Seixal no qual não me considero culpado e q vou aproveitar para denunciar por todos os meus ao meu alcance incluindo órgãos informação, autoridade rodoviária, ministro da adm.interna bem como todos os G.Parlamentares, como aliás até já o tinha feito anteriormente:

Se alguém passar pelo mesmo, saiba a VIA SACRA q o espera!

1º Rezar, ir á missa e preparar-se para fazer uma VIA SACRA Longa!
2º Tem q ter muita paciência, tempo e dinheiro!
3º Se for um problema com a camara do seixal prepare-se q quando for á policia pedir o AUTO o policia vai~lhe dizer q estamos num país rico, ou seja, se for o cliente a pagar são quase 100€! se for a camara ou a tranquilidade é quase de borla!
E obviamente a camara aproveita para dizer em sua defesa q não existe AUTO!
4º Recorre ao CIMPAS cuja resposta parece aquela anedota do Raul Solnado (ÓH MEU SARGENTO!......O PRESO NÃO QUIS VIR!!!!)
5º Recorre ao ASF cujo desfeicho é parecido com o anterior!
6º Recorre aos Julgados de Paz informação dada pelo ponto 5º que vai ser a minha proxima paragem da VIA SACRA!
7º Se não der em nada! .....por último recorrer a tribunal q é o q farei,! E se toda a gente procedesse assim, nada disto acontecia!
A conclusão q tiro infelizmente ou felizmente, já nem sei! é q tudo isto só dá vontade de rir!
É o país q temos e ninguém faz nada! parece q as seguradoras e câmaras estão acima do governo!
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019