Câmara Municipal do Seixal
    2844-001 Seixal
  • www@cm-seixal.pt

Câmara Municipal do Seixal - Preocupaçao com fim e funcionalidade de obras

carlos costa
carlos costa apresentou a reclamação
15 de novembro 2017 (editada a 27 de novembro 2017)

Estão a finalizar as obras junto á Misericórdia do Seixal.
Estou mesmo a ver o que vai acontecer á rampa que dá acesso ao rio,onde os atrelados das embarcações se teem de se deslocar.
Estou mesmo a ver que o piso dessa rampa vai ficar assim.com está actualmente e o acesso vai ser como tem sido até agora......Péssimo.
Relembro que eu por exemplo pago mais de 100 euros anualmente para colocar minha embarcação na boia.
Chamo á atenção dos Autarcas que ate chamei á atenção a um responsável do Empreiteiro que está fazendo a obra e este me informou que o piso da rampa está assim porque os tecnicos da camara assim o querem.
Espero que esta reclamação na vá cair em saco roto.
Sem mais
Fiquem bem.

Data de ocorrência: 15 de novembro 2017
21 de novembro 2017
junto envio fotos .
Aqui se trabalha muito lento.
Em toda a minha vida trabalhei no sector privado e faz me alguma confusão como vocês trabalham .
Meus senhores os resultados as eleições das autarquias foram um aviso.
Por favor mudem e reclamasse corda nos sapatos.
17 de dezembro 2017
só pra rir.......que vergonha
carlos costa
carlos costa avaliou a marca
11 de outubro 2018

Por favor minha reclamação nunca resolvida. Tudo se encontra na mesma.Mandei fotos á câmara ,email,toda a gente se fez esquecida´... Por outras palavras.TODA A GENTE SE ............EM TUDO O QUE EU RECLAMEI. Por amor da Santa...... Só por vergonha e em respeito ao 25 de Abril lhes estou a responder. Como estou desiludido com esta gente da CDU. Volta Eufrasio. Este Sr. Joaquim nunca foi nem será jamais lembrado neste concelho!!! Até porque neste concelho ainda hoje se está por explicar de onde veio este Sr. Fiquem bem. Que Deus vos abençõe.