Câmara Municipal do Seixal
Município do Seixal - Câmara Municipal
  • Alameda dos Bombeiros Voluntários, n.º 45
    2844-001 Seixal
  • www@cm-seixal.pt

Câmara Municipal do Seixal - RUA IMUNDA DE LIXO E ESCADAS DA BERNARDA DE LACERDA COM ACESSO À CRIARTE

Graça Filomena Andrade Pimentel Marques
Graça Marques apresentou a reclamação
28 de agosto 2017

Bom dia Senhor Presidente da União de Freguesias, de Seixal, Arrentela e Paio Pires,

A um mês, de eleições, praticamente, as Ruas da Torre continuam uma vergonha, cheias de lixo, escadas imundas, principalmente em frente ao meu prédio, nº 1, ainda no Sábado, passado se quis entrar no prédio, tive eu de vir varrer a frente do prédio, agora pergunto Senhor Presidente, onde estão os nossos /vossos funcionários da limpeza? Será que os nossos impostos e todas as Taxas, e que não são poucos, que nos retiram na fatura da água, não são suficientes?
Como Munícipe desse Concelho, sinto-me revoltada com toda esta situação, em frente do mesmo prédio, existe um sobreiro, ok património?? mas nada impede que não seja limpo, afim de evitar possíveis incêndios, e a junção de bichos indesejados, como mosquitos, ratos, pombos, para além da lixeira que por lá se encontra. dejectos de animais etc. etc.

Senhor Presidente, por favor, em meu nome e de todos os moradores desta artéria da Vossa União de Freguesias, mande fazer alguma coisa. Para que os votos dos munícipes sejam em consciência e de vontade, que não sejam obrigados a votar.
obrigada

Data de ocorrência: 28 de agosto 2017