Câmara Municipal do Seixal

Câmara Municipal do Seixal - Ruído

Telma Rodrigues
Telma Rodrigues apresentou a reclamação
12 de outubro 2019
No dia 11/10, fizeram uma festa de recepção/convivio aos professores e assistentes operacionais, no pavilhão da Torre da Marinha,já não obstante, os moradores terem ficado sem lugar para estacionar, quando ao fim do dia regressaram às suas casas, como até às 2 da manhã, tivemos de ouvir o barulho ensurdecedor vindo do pavilhão, nós que trabalhamos o dia todo, temos bebés, crianças, pessoas acamadas, fomos privados do nosso merecido descanso, quando dão autorização para estas atividades, por acaso pensam nas pessoas que aqui moram?
Esta situação é recorrente sempre que há convívios, celebrações, actividades, jogos, etc.

A minha questão é: até quando vai continuar esta falta de respeito pelos moradores desta rua, por acaso somos cidadãos de segunda? Por acaso os impostos pagos por nós, valem menos do que os impostos pagos pelos outros cidadãos? Agradecia que pensassem nos moradores, antes de autorizarem estas "manifestações culturais", é que não se esqueçam, que nós moradores desta zona, votamos.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2019
Telma Rodrigues
Telma Rodrigues avaliou a marca
31 de maio 2021

Como se pode verificar a Câmara Municipal do Seixal, nem foi capaz de fazer um pedido de desculpa aos moradores.