Câmara Municipal do Seixal

Câmara Municipal do Seixal - Utilização internet

Elsa Ribeirinho
Elsa Ribeirinho apresentou a reclamação
30 de agosto 2019
Dirigi-me à loja do Munícipe de santa marta do Pinhal e questionei a funcionária se podia utilizar o computador para imprimir boarding de avião. Perguntei se tinha visto e disseram-me que não tinha custo. Usei o computador e imprimi 29 folhas e no fim cobraram-me 16,50€. Para além de estarmos a falar de um preço exorbitante por folha tendo em conta que é uma entidade pública que serve a comunidade local, haviam comunicado que não tinha custo quando eu perguntei antecipadamente. Justificaram que "pensavam" que iria imprimir apenas 1 folha. Não tinham que pensar nada uma vez que não falei em números apenas perguntei se tinha custo e disseram que não. Trataram o assunto com a maior leviandade e falta de profissionalismo e eu tive de pagar o custo elevado.
Data de ocorrência: 30 de agosto 2019

Mas tudo tem custos.. se falou com a funcionaria para imprimir boarding pode a ter levado ao engano que seria 1 ou 2 paginas.Agora 29? Sabe quanto custa um tinteiro?, se foi a cores...até foi barato porque numa loja de impressão é 1€ por folha(cores)...

Todo o custo é devido se comunicado. Neste caso não pois foi questionado previamente e informado que não tinha custo baseado em suposições da funcionária. Ainda que fosse apenas 1 folha teria um custo que teria de ser comunicado ao invés do inverso. Preço dos tinteiros? Serão 5 vezes mais caros para a CMS do que para faculdades ou Centros de cópias? Pobres dos universitários se pagassem €16,50 por 29 impressões..... Mas nem reclamo o valor,apesar de ser absurdo mas apenas a informação incorreta. Até podia não ter perguntado.... Mas tive esse cuidado... A senhora supôs.... E como supôs mal eu tive de pagar.... Mais hilariante ainda é haver pessoas como a senhora que defendem estes erros .... Um dia talvez lhe calhe a si... E certamente não irá reclamar pois foi apenas um subentendido

A reclamação da funcionária está feita à câmara. Como me parece que não têm vida própria e têm de se ocupar a comentar o meu desagrado depois vou dando noticias fiquem descansadas :-)