Câmara Municipal do Seixal
Câmara Municipal do Seixal
Performance da Marca
7.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
4,8%
Tempo Médio de Resposta
1,7%
Taxa de Solução
5%
Média das Avaliações
25%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Município do Seixal - Câmara Municipal
  • 212276700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Bombeiros Voluntários, n.º 45
    2844-001 Seixal
  • www@cm-seixal.pt

Câmara Municipal do Seixal - Vizinho anti-social

Sem resolução
1/10
Jorge Victor Torres
Jorge Torres apresentou a reclamação
12 de maio 2023
De há um tempo para cá, que o bairro camarário (engloba a rua Mário Sacramento e a Rua Doutor Bernardino Machado) tem sido frequentado por gente estranha ao mesmo e que têm afectado a tranquilidade do mesmo assim como também dos moradores na redondeza.
Tem sido visitado por delinquentes e marginais que, frequentam nomeadamente o R/C DT do número 19 da Rua Doutor Bernardino Machado, cujo código postal é 2855-437 em Vale Milhaços, freguesia de Corroios, no concelho de Seixal
Não só se têm vindo a registar movimentos suspeitos dessa gente e que tem a ver com tráfico de droga, bem como atrás disso vem o roubo que, têm vindo a acontecer nas redondezas.
Nesta morada atrás referida, tem sido também constante a colocação de música muito alta a várias horas do dia e de noite, inclusive de madrugada incomodando assim o sono e o bem-estar das pessoas residentes nas proximidades.
A PSP, já por diversas vezes foi chamada ao local por várias pessoas e o morador daquela casa de nome Rui Pedro Ferreira Dias, mesmo depois de ser avisado pela polícia, volta a incorrer no incumprimento à Lei do Ruído, ignorando os avisos das autoridades e até provocando ainda mais barulho como um acto vingativo contra quem eventualmente o tenha denunciado á polícia.
Há pouco tempo o sujeito mencionado, teve até inclusive desacatos com bombeiros e policias. Mais tarde foram também vistas cenas de alguns indivíduos que não moram por estes lados em que um deles puxou de uma navalha e fez um corte num outro na face. (esta cena foi gravada em vídeo por um morador).
No passado dia 10 de Maio de 2023 entre as 4 e as 9 horas da manhã foi furtada uma viatura Peugeot SUV 5008, matricula 47-UC-35 do morador Jorge Victor Gonçalves Torres, á porta de sua casa, depois de durante o dia anterior terem entrado em casa na ausência de pessoas (desconhecendo-se como o fizeram, se pela porta, se pela janela, pois não existe sinais de arrombamento) e furtado a segunda chave da viatura.
Nós moradores do bairro e também das redondezas, apelamos à câmara e autoridades competentes para que (e aqui temos de ser radicais) expulsem essa pessoa e demais companhias dela da morada pois são “personas non gratas” aqui e não sabem viver em sociedade com a comunidade existente.
Data de ocorrência: 10 de maio 2023
Jorge Victor Torres
Jorge Torres avaliou a marca
2 de julho 2023

Não foi resolvido e nem se dignaram a contactar

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.