Câmara Municipal de Lagoa

Câmara Municipal de Lagoa - Falta de resposta e de resolução

Maria Mateus
Maria Mateus apresentou a reclamação
10 de março 2022
No dia 16 de Setembro de 2021, eu e a minha irmã fizemos junto do Município de Lagoa-Algarve, mais uma reclamação cujo assunto se refere à existência de um contentor junto à casa do nosso pai, em que a data da primeira reclamação é de 23/7/2012 (Procº6/13682/2012), De salientar que em 2017 a Autarquia notificou a entidade responsável pelo dito contentor, no sentido de proceder à retirada do mesmo no prazo de 60 dias. Na realidade, o contentor nunca foi retirado, a Autarquia nada fez e, desde a última reclamação, já lá vão uns bons meses, ainda não tivemos sequer direito a uma resposta por parte deste Município. Mais, questiono que autoridade tem a Autarquia para fazer cumprir a notificação enviada, para a retirada do contentor.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2021
Maria Mateus
Maria Mateus avaliou a marca
30 de maio 2022

Estamos a falar de uma entidade pública, logo, não temos muitas opções, temos que ver as situações que estão incorretas e que interferem no n/ bem estar, por resolver, talvez por inercia ou mesmo incompetência das pessoas que estão, atualmente, no Município de Lagoa